VOCÊ É UMA OVELHA ? DE QUEM ?

VOCÊ É UMA OVELHA ?

Existe um salmo na Bíblia que quase todo ser humano conhece até quem não é um cristão e é o salmo 23, pois só seu primeiro verso já nos convence e diz: " O Senhor é meu pastor e nada me faltará ".

Quem não quer viver sem ter falta de nada ? Mas isto é só aplicado às pessoas que são realmente suas ovelhas.E quem é realmente sua ovelha ?

1- Primeiro : Suas ovelhas ouvem a sua voz. Que voz você tem ouvido ? A voz do seu coração ? A voz do seu pastor ? A voz dos falsos pastores ? Muitos fazem de tudo para você ouvir a voz deles, pois é importante que eles se façam os tais e por isso só falam o que lhe agrada mas Jesus não fala somente o que nos agrada pois Ele não é só amor mas também justiça e então nos puxa a orelha e ninguém gosta de ser repreendido mas a Bíblia diz que o pai que ama corrige o filho e assim Jesus faz conosco e é justamente aí que vemos seu amor.

2- Segundo : Jesus diz que suas ovelhas O seguem. A quem você tem seguido ? Muitos seguem seus desejos, outros seguem os falsos pregadores que Jesus disse que no fim eles estariam vivos e forte para enganar e assim fazem pois só falam o que agrada nossos ouvidos.

Tenho observado que hoje muitos estão nos templos mas suas atitudes não mostram que Jesus é seu pastor pois os pregadores hoje não pregam mais sobre pecado pois isto desagrada o ouvinte e aí ele não deixará dinheiro no cofre que é o que eles querem. Não se ouve mais também falar sobre conversão, isto é, mudança de vida pois isto também desagrada ao ouvinte.

Jesus diz que às suas ovelhas Ele dá a vida eterna e nunca hão de perecer e ninguém as arranca de suas mãos, então meu amigo só irão para a vida eterna com Ele quem realmente é sua ovelha e o que caracteriza uma ovelha de Jesus é o que Ele mesmo diz : " As minhas ovelhas ouvem a minha voz e me seguem ".

é a Jesus que você tem seguido ? É a sua voz que você tem ouvido ? Senão a Bíblia te diz: " Se hoje ouvirdes a sua vgoz não endureçais o coração " ( Hb,3:7,8 ).

Amanhã poderá ser tarde demais, acerte sua vida com Jesus hoje !

Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.

Eu e o Pai somos um.

João 10:26-30

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/07/2020
Código do texto: T6994738
Classificação de conteúdo: seguro