Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 3ª Feira da 9ª semana do TC, e 1ª do Saltério a Igreja celebra em MFac. Ss. Marcelino e Pedro, Mts. e as Leituras nos diz: Que sabendo tudo com antecedência vamos nos precaver...; Que tenhamos no Senhor o nosso refúgio...; Que cuidemos de dar a Deus o que é de Deus, para que não pequemos...

Olhai para mm,Senhor, e tende piedade, pois vivo sozinho e infeliz. Vede minha miséria e minha dor e perdoai todos os meus pecados! (Sl 24).

Oremos: Ó Deus, que nos destes o apoio e a proteção do glorioso martírio dos santos Marcelino e Pedro, fazei que seu exemplo nos anie e sua oração nos sustente. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente estando diante de mais dois ícones da Igreja, vamos espelhar neles nossas ações para que nossas obras sejam do agrado do Senhor e, em conseqüência sejamos reconhecidos como servos bons e fiéis... Reflitamos!