SOMENTE PELA FÉ !

SOMENTE PELA FÉ !

O capítulo 11 de Hebreus nos mostra os heróis da fé mostrando-nos tudo que alcançaram através da fé, uma atitude de crer naquilo que não se vê. Tenho batido na tecla de queo pecado que Deus abomina é o da idolatria.

Conheço um lugar cheio de lojinhas e tem uma delas que ali age um escultor e se vê ali cada imagem linda que não deixa dúvidas da inteligência daquele que as fazem.

Mas para que serve uma imagem ? Primeiro ela não tem poder nenhum porque é obra da mão humana. Segundo porque se você fala ela não escuta, não te vê, não fala contigo, resumindo pode ser uma bela imagem mas é uma coisa morta que para nada vale, entretanto os homens as carregam em procissões , cultuam a elas como se fossem deuses, fazem a elas orações, templos , queimam-lhes incenso.

Voltando ao capitulo de Hebreus nenhum daqueles conseguiu algo vendo de quem esperavam, não foi apenas em crer, acreditar em algo que não viam.

Por exemplo, para você se livrar da condenação ao inferno por causa de seus pecados você tem de crer no que Jesus fez por você dando sua vida, morrendo e vencendo a morte senão seria como um ídolo morto mas é um Deus vivo mas que ninguém hoje O vê e isto é Fé.

Hebreus diz que a Fé é a certeza do que se espera e a convicção do que não se vê !

A Bíblia diz que Deus não tem prazer no que morre mas deseja que todos se salvem mas para isso ser uma realidade em minha vida preciso depositar minha fé no que Ele fez por mim e por isso a Bíblia diz que é impossível agradar a Deus sem Fé.

Jogue fora de sua vida tudo que não agrada a Deus e pela fé creia no que Ele fez por você e coloque sua vida nas mãos de Jesus e verás todas as vitórias que Ele tem para os que nEle creem !

Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,

Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;

Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

1 Pedro 1:6-9

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 01/06/2020
Código do texto: T6964208
Classificação de conteúdo: seguro