Os Invisíveis

Os invisíveis, é assim que as autoridades, cargos políticos responsáveis pela nação intitulou os pobres e desafavorecidos do Brasil. Àqueles que vivem grandes desafios todos os dias, na luta voraz para se defenderem e sobreviverem, para sustentar filhos, família.

Ontem assisti uma reportagem que partiu meu coração, senti rasgar o mais profundo de meu ser. Me ancorei nas minhas próprias conclusões, não pude ser indiferente com àquelas pessoas. São pessoas que vivem amassando latinhas, fazendo seus bicos, vendendo seus produtos e que por não terem um CPF ativo ou qualquer outro motivo, se tornaram invisíveis. O meu consolo foi a leitura do salmo 10, este capítulo me conforta com a afirmação de que Deus sabe quem são estas pessoas, elas não são invisíveis para Ele. Deus as ama, está pronto para acudi-las e lhes fará justiça de suas opressões. Como é maravilhoso saber que os Invisíveis podem ser camuflados aos olhos das autoridades humanas. Mas aos olhos do Rei e Deus Todo Poderoso, são homens e mulheres, são filhos e filhas de Deus, são aquisição do sangue de Cristo e valem mais que o ouro de ofir.

Ivisa Araujo
Enviado por Ivisa Araujo em 31/05/2020
Código do texto: T6963758
Classificação de conteúdo: seguro