OVELHAS ENTRE LOBOS !

OVELHAS ENTRE LOBOS !

Você já imaginou soltar um rato no meio de vários gatos o que seria dele ?

Imagine um ser humano jogado numa jaula entre leões o que seria dele ? Entretanto a Bíblia nos fala de um homem que foi jogado entre leões e dormiu a noite inteira e no outro dia foi tirado porque os leões nada fizeram a ele e este homem chamava-se Daniel.

Pois é, a Bíblia nos previne de que pricipalmente no final dos tempos os crentes em Jesus seriam perseguidos assim e já estamos vivendo isto vendo cristãos serem mortos em países como se fossem um mero animal sem valor. Outro grande problema também que a Bíblia diz é que os maiores inimigos do homem na vida com Jesus seriam os da própria casa pois seriam reconhecidos pelo mundo e desprezados pelos de sua casa como Jesus que a Bíblia diz que nem seus irmãos criam nEle ( Jo,7:5 ).

O que nos importa é que Jesus nos prometeu estar conosco e sua presença nos sustenta nas horas de aflições e nenhum dos que nEle crêem jamais será confundido ( Rm,9:32,33).

Outro conforto que Jesus nos dá para estas horas e que não precisamos nos preocupar sobre o que falar pois Ele falará por nós, isto é, Ele nos dará as palavras necessárias para estas horas ( Mt,10:19,20 ).

Acho que para fugir destas perseguições o diabo põe na cabeça dos pregadores que falem apenas aquilo que agrada aos ouvidos do ser humano pois isto os livrará de perseguição e é o que mais temos visto hoje, isto é, homens que só querem agradar aos homens e não pregam mais a sã doutrina. Por esta razão o mundo vai ficando cada vez pior e estamos vivendo isto hoje com este vírus Covid19 e as loucuras nas cabeças de nossos governantes e políticos querendo o mal do ser humano e colocar o país nas mãos de malfeitores.

Vamos acordar e nos manter fiéis a Jesus ainda que isto custe nossa vida ? O prêmio será dez vezes melhor que a perseguição e o preço pago pois Deus é fiel !

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.

Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas;

E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.

Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.

Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.

Mateus 10:16-20

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 31/05/2020
Código do texto: T6963247
Classificação de conteúdo: seguro