Levantei minha mão e fui salvo
Que evangelho é esse que vemos em nossas igrejas, onde o que vale é dizer fui salvo porque levantei minha mão e fui a frente , se esquecem de que salvação é pela graça, mas teve um preço , como nos diz a palavra como podem me chamar de senhor se não fazem o que mando? Que triste é saber que milhares de pessoas estão enganadas indo para o inferno , pois longe estão de Cristo. Vivem a mentira de uma vida onde o compromisso e obediência não fazem parte, não passam de religiosos com o emocionalismo barato de musicas humanistas que não dizem nada a não ser tocar nas pessoas e as levarem a chorar e levantar as suas mãos. Sim somos salvos quando o aceitamos , mas a prova esta em uma vida que teme e que demonstra isso com obediência, não me refiro a pecados que cometemos , pois todos pecam , mas viver no pecado isso é outra história. Amados e amadas a salvação não vem de palavras ditas que aceitamos , mas vem do arrependimento pois a própria palavra diz , arrependei-vos e convertei-vos, note o arrependimento significa mudança de pensamento , de atitude , de vida , só então poderá dizer que conhece seu salvador , caso contrário não passa de um convencido(a) e não convertido(a).