Heaven News (Notícias do Céu)
Sem edição impressa, para não quebrar os congêneres terrestres, este boletim eletrônico é o órgão oficial de informação dos poderes celestiais, que são trinos, formados pelo Pai, Filho e Espírito Santo.
A edição de hoje, dia sem data fixa na Eternidade frisa a necessidade de se homogenizar na Terra as múltiplas denominações da Santíssima Mãe do Filho, mas não esposa do Pai, ou tampouco consorciada com o Espírito Santo.
Posto isso, a denominação de Maria passará a ser tão-somente A Virgem Mãe Imaculada. O pleonasmo, aparentemente desnecessário, torna-se útil para conferir mais suavidade ao sacro enunciado, dando-lhe também maior consistência e valor de marca.
Por decisão da Cúpula Celestial, Maria deverá fazer aparições aos fiéis com maior previsibilidade, maior regularidade e, sobretudo, distribuição geográfica mais equânime. Outrossim, em razão das agravadas dificuldades de manutenção do Céu, quando a carestia vem desafiando ameaçadoramente a Eucaristia, estima-se que as futuras aparições de Maria irão alavancar substancialmente as arrecadações pro bono.
Finalmente, a reserva para a elevação - futura, e no tempo devido - de São Moro, continua assegurada, pendente, naturalmente, da leitura e revisão e avaliação de todas a gravações do Intercept.