Heaven News (Notícias do Céu)

A sempre e exponencial ocorrência de milagres na Terra, sobretudo sob o teto de templos evangélicos está tornando obsoleta a exigência de um milagre dos candidatos à santificação.

Em razão do que precede, os pastores evangélicos que tem operado com sucesso essas milagrosas curas, ao desencarnarem, passarão a ter acesso direto ao Céu, sem necessidade de triagem ou de passarem pela roleta da Santidade.

Por seu turno, os Santos que já se encontram nas dependências do Paraíso terão que passar por um curso intensivo de milagrismo e, destarte, voltarão à Terra para a consecução dessa prática. Uma escala de turmas será definida pelos Doutores da Igreja com vocação para a matemática e ciências organizacionais. Na hipótese de não se chegar a uma conclusão satisfatória quanto à definição dos lotes de Santos , será promovido um sorteio para tal fim. As Santas grávidas terão prioridade.

O transporte para a Terra e de volta ao Paraíso, estará a cargo de São Cristóvão. Animais, como o cavalo de São Jorge, ou a jumentinha de Balaão, não poderão embarcar.

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 23/04/2020
Código do texto: T6926662
Classificação de conteúdo: seguro