Mirjana de Medjugorje

MIRJANA DE MEDJUGORJE
Miguel Carqueija

Mirjana Dragicevic-Soldo, nascida em 18 de março de 1965 em Sarajevo, na Bósnia Herzegovina (naquele tempo este pequeno país fazia parte da federação iugoslava, depois destruída por feroz guerra civil), é a principal dentre os seis videntes habituais de Medjugorje, a pequena localidade bósnia que se tornou referência mundial graças às seguidas aparições da Virgem Maria desde 24 de junho de 1981. Casada com Marko Soldo desde 16 de setembro de 1989, a vidente tem duas filhas, Marija e Verônica.
Mirjana é uma das mais importantes figuras do mundo atual, não é claro pelos critérios do mundo materialista, mas do ponto de vista espiritual, pois é uma grande confidente de Nossa Senhora, nesta hora crítica da humanidade.
Sabe-se que ela teve mesmo uma visão do demônio, que tentou cooptá-la para o pecado, no que foi rejeitado. A Virgem Maria confidenciou que esta dura prova foi permitida para que Mirjana soubesse que o espírito maligno realmente existe.
Medjugorje pede a conversão das pessoas, neste tempo de pecado desenfreado. Ao Padre Peter Ljubicic a vidente declarou:


“Não basta simplesmente rezar. Não é suficiente simplesmente dizer algumas orações para que possamos dizer que alguém orou e cumpriu seu dever. O que ELA quer de nós é orar do fundo da alma, é o diálogo com DEUS. Esta é a sua mensagem.”

A Virgem Maria confiou a Mirjana 10 segredos, não confiados aos outros videntes. Estes também receberam suas revelações particulares porém consta que as mais graves são as confiadas a Mirjana, QUE AS IRÁ REVELANDO COM TRÊS DIAS DE ANTECEDÊNCIA quando chegar a hora do cumprimento. E o primeiro segredo sacudirá o mundo.
As espantosas aparições de Medjugorje ainda não findaram. Atualmente há muitos vídeos no youtube em torno deste assunto.
Não se percam as pessoas por fazerem pouco dos avisos celestiais.
Fonte principal: medjugorje.com.br

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2020.