Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). “No eito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da1ª Semana do TC, e 1ª Semana do Saltério as Leituras nos lembra que devemos estar atentos para ouvirmos o chamado do Senhor e nos por à sua disposição; que o Senhor fará sempre a nossa vontade; Que nós, seguidores de Jesus receberemos a cura pelo desempenho do dom da fé...

Esperado, esperei no Senhor, e inclinando-se, ouviu meu clamor. É feliz quem a Deus se confia; quem não segue os que adoram os ídolos...(Sl 39).

Oremos: Ó Deus do universo,sabemos que nos ouves e nos protege, fazei com que façamos obras que inspirem a nossa gratidão, para que estejamos sempre na vossa companhia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente busquemos estar atentos para ouvir o clamor do Senhor, assim como ele ouve o nosso, para que também nós façamos a vontade dele e sejamos acolhidos como servos bons e fiéis... Reflitamos!