Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração oque disse Jesus...” Nessa 3ª Feira da1ª Semana do TC, e 1ª Semana do Saltério as Leituras nos lembra que se rogarmos ao Senhor com sinceridade ele nos ouvirá; Que o nosso coração se alegrará em Deus nosso Salvador; Que devemos mergulhar mais fundo no Evangelho de Deus para que anunciemos com propriedade e dignidade...

Exulta no Senhor meu coração, e se eleva a minha fronte no meu Deus; Minha boca mina boca desafia os meus rivaispoque me alegro com a sua salvação...(1Sm 2...).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a vossa atenção para que sejamos seguros de que trilharemos o caminho da evangelização sabendo que nada nos impedirá. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente tendo como certo que somos protegidos do Senhor, que ele não nos abandona, vamos nos esforçar para que nossas obras sejam dirigidas à sua satisfação... Reflitamos!