Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). Nessa 4ª Feira, Oitava do Natal, 1ª Semana do Saltério a Igreja Celebra a SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS, MARIA e as Leituras enfatiza os mistérios da Encarnação, lembrando que seremos abençoados e guardados e invocaremos o nome do Senhor; Que não nos cansemos de rogar a graça e a benção do Senhor; Que recebemos a graça de termos o Filho entre nós, e nos tornássemos filhos adotivos; Que o “encontro” nos fará glorificar e louvar a Deus pelo “presente” dado ao mundo...

Salve, ó Santa Mãe de Deus, vós destes à luz o Rei que governa o céu e a terra pelos séculos eternos...(Sedúlio)

Oremos: Ó Deus, que pela virgindade fecunda de Maria destes à humanidade a salvação eterna, dai-nos contar sempre com a sua intercessão, pois ele nos trouxe o autor da vida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sustentados na fé damos testemunho da Virgem Maria, do seu Filho e da missão dele. Assim devemos proceder por toda nossa caminhada na busca da glória do céu quando chegada a hora e sermos agraciados com a vida eterna... Reflitamos!