Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco) “No peito eu levo uma cruz no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da 1ª Semana do Advento e 1ª do Saltério, escutemos as Leituras que nos alerta que aqueles que perseverarem verão o esplendor e a glória do Senhor; Que o convite de irmos â casa do Senhor está feito; Que a Igreja deverá testemunhar um mundo de fé, fidelidade e paz, representando, assim, o Senhor...

Ó nações, escutai a palavra do Senhor; levai a boa-nova até os confins da terra! Não tenhais medo: eis que chega o nosso Salvador (Jr 31).

Oremos: Senhor nosso Deus, dai-nos esperar solícitos avinda de Cristo, vosso Filho. Que ele, ao chegar, nos encontre vigilantes na oração proclamando e seu louvor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente fomos convidados para participarmos do Reino; fomos agraciados com a presença incorpore do Senhor; que mais esperamos para vestirmos a armadura de Jesus e seguirmos destemidos no caminho do encontro?... Reflitamos!