Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco)” No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...Nessa 5ª Feira da 32ª Semana do TC e 4ª do Saltério as Leituras nos alerta que a sabedoria é um sopro do poder de Deus; Que ela se eterniza no efeito da Palavra; Que o Reino de Deus está aqui e agora, devemos acolhe-lo na pessoa de Jesus até o dia do Juízo...

É eterna, ó Senhor, vossa palavra! ela é tão firme e estável como o céu. de geração em geração, vossa verdade permanece como a terra que firmastes... (Sl 118)

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a sabedoria de entender os vossos mistérios para que estejamos aptos a desenvolver ações que sejam do vosso agrado. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, se temos a Sabedoria Divina como um sentimento de Deus, façamos com que ela faça parte do nosso viver para que tenhamos comportamentos e posicionamentos recheados dos seus princípios para a glória do Senhor... Reflitamos!