IMAGEM RETIDA

* *

Quando o homem foi criado e recebeu o fôlego de vida... Deus soprou na narina do homem, então quando ele abriu os olhos a primeira coisa que viu, foi o rosto de Deus...

Ao desobedecer e receber a punição ele se afastou de Deus, então com o passar dos anos...séculos...ele se esqueceu daquela imagem.

Mas, ela foi tão bela que na mente de todos nós ela está em algum lugar escondida, profundamente enraizada no âmago do ser humano; e essa lembrança, essa visão, faz falta e é isso que nos faz procurar por algo para nos completar, para ser feliz realmente.

Jesus Cristo encontrou essa imagem do Pai dentro de si ao descer sobre Ele o Espírito de Deus. E assim completo sendo a personificação de Deus aqui na Terra, conseguiu realizar o maior milagre de todos...mostrou o caminho que nos leva a também a encontrar essa imagem retida na mente...

Assim ao nascer do Espírito através de uma entrega sincera onde no batismo realmente se morre para o mundo e se nasce para uma vida em Cristo, essa imagem é encontrada e a nós revelada, por nós mesmos...

Isso é maravilhoso...

Porque aí se encontra a paz que excede todo entendimento, se encontra o reino, se encontra o AMOR...

Se encontra o próprio Pai!

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com Londrina

COMPLEMENTO

Acredite você em Deus ou não, com um pouco de conhecimento você saberá que o ser humano é uma fusão de todos os elementos do universo, sendo assim, você é a imagem de Deus; ou uma evolução dessa fusão...

PEREZ SEREZEIRO

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 03/11/2019
Código do texto: T6786597
Classificação de conteúdo: seguro