Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da 27ª Semana do TC e 3ª do Saltério a Igreja celebra Nossa Senhora do Rosário e as Leituras nos lembra que a oração deve ser um costume no nosso viver, em qualquer circunstancia; Que o Senhor sempre estará agindo no nosso viver; Que ao orarmos o Rosário vivenciamos a Jesus nos seus mistérios e nos tornando mais e mais à imagem e semelhança dele...

Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre (lc 1.28-42).

Oremos: Derramai, ó Deus, a vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo, pela mensagem do Anjo a encarnação do Cristo, vosso Filho, cheguemos, por sua paixão e cruz, à glória da ressurreição pela intercessão da virgem Maria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, diante deste ícone primordial da Igreja, alcancemos dele a segurança inabalável de acatar a vontade do Pai de modo que o seu projeto divino seja uma realidade em toda sua extensão, até o fim dos tempos...Reflitamos!