Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus... Neste Sábado da 26ª Semana do TC e 2ª do Saltério a Igreja festeja Nossa Senhora e as leituras nos alerta que com o nosso descaminho desobedecemos ao Senhor, dele nos afastamos; Que somos atendidos nas súplicas de arrependimento; Que fazendo a vontade do Senhor estaremos escrevendo nossos nomes no céu...

Senhor, tudo o que fizestes conosco, com razão o fizestes, pois pecamos contra vós e não obedecemos aos vossos mandamentos. Mas honrai o vosso nome, tratando-nos segundo vossa misericórdia...

Oremos: Ó Deus, que mostrastes vosso poder sobretudo no perdão e na misericórdia, derramai sempre em nós a vossa graça, para que, caminhado ao encontro de vossas promessas, alcancemos os bens que nos reservais. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente não tenhamos duvidas que o nosso afastamento do Criador nos reservas momentos contraditórios à sua vontade causando momentos de desequilíbrio no nosso viver. Assim busquemos um retorno à praticidade de ações que alegrem ao Criador para que voltemos àquela intimidade que nos é salutar... Reflitamos!