Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 3ª Feira da 26ª Semana do TC e 2ª do Saltério a Igreja festeja Sta. Teresinha do Menino Jesus, VgDra. Patrona das Missões; e as Leituras nos afirma que muitos povos irão orar na presença do Senhor; Que temos como certo que Emauel está conosco; Que deveremos abraçar a “firme decisão” de partir para a Cidade celeste...

Deus, cercou-a de cuidados e a instruiu, guardou-a com a pupila dos seus olhos. Ele abriu suas asas com águia e em cima dos seus ombros a levou. E só ele, o Senhor, fou o seu guia. (Dt 32,10-12).

Oremos: Ó Deus, que preparais o vosso reino pra os pequenos e huides, dai-nos seguir confiantes o caminho de Santa Teresinha, para que, por sua intercessão, nos seja revelada a vossa glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um ícone da Igreja nos é lembrado para que possamos nos espelhar nas suas obras e tenhamos as benção que lhes foram destinadas pelo Senhor nosso Deus... Reflitamos!