Suicídio....existe outra solução???

Qual barreira??Com quem falar!!!!

Novamente entramos no setembro amarela. Parece apenas mais um mês a começar e o preparativo para o fim do ano começar. Infelizmente não é somente isso.

Foi um fim de Agosto marcado por muitas queimadas no nosso país, algumas descontroladas outras intencionadas por causa do agro negócio.

O setembro amarelo vem nos trazer a memória dor. A dor da alma de alguém que aflito se tornou. Que amargurado se deixou e que feridas acumulou.

Mesmo que com sorriso sempre nos recebeu, que lindas palavras nos ofereceu com o suicidio se dissolveu.

Sua dor foi até compartilhada com alguns, mas quem nessa correria de vida ia imaginar que você, com uma vida tão organizada, tudo tão no lugar ia fazer isso.

Agente ficava feliz quando chegava a hora de te ouvir, suas palavras eram tão animadoras, você parece que entendia a dor de quem ali estava. Porque você estava sentindo ela também.

Sua alma silenciosa falava com o Pai, suas forças ficaram aos poucos para trás e a família perdeu seu lugar.

você nos deixou em um mês em que era para dizer não suicídio. Ninguém escolhe suicidar. A escolha parece que é acabar.

Acabar com aquela escuridão da alma, com aquela dor dos problemas mau resolvidos que ninguém consegue ouvir sem uma lição nos dar.

A agonia da alma gritou por socorro, não vimos porque estávamos embriagados em nossos afazeres. Em nossa vida, comunidade e cotidiano. E se vimos sinais ignoramos jogando para Deus a responsabilidade humana de ser.

Se hoje você acordou convicto de quem o fim de sua alma angustiada é o suicidio, posso te dizer que não é. Existe mais além dessa dor, ainda temos pessoas disponíveis a uma conversa sem julgamentos.

Ainda há espaço para suas palavras por mais difíceis que sejam de ouvir. Por mais frustração que elas aparentam ter, você é mais importante que tudo que passa no seu silêncio cheio de medo que saibam quem é você.

Sua importância não está nessa sua dificuldade. Está em você, ainda há espaço para você viver.

Vamos conversar porque ainda quero dizer a você até a próxima não ADEUS.

....

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 12/09/2019
Reeditado em 18/11/2019
Código do texto: T6743102
Classificação de conteúdo: seguro