Mensagem Do Dia

Amados e Amadas, “Christus Vivit qui est in te” (Papa Francisco). “No peito eu levo uma cruz no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da 23ª Semana do TC e 3ª do Saltério as Leituras nos lembra que somos transformados em ministros para revelarmos o que nos for esclarecido por Deus através seu Filho Jesus; Que na observação dos ensinamentos encontraremos a Glória; Que se nós “estendermos a mão” num gesto de amor por Cristo Jesus, receberemos as Glórias celestes...

A minha glória e salvação estão em Deus! Só em Deus a minha alma tem repouso, porque dele é que me vem a salvação! Só ele é meu rochedo e salvação, a fortaleza, onde encontro segurança! (Sl 61).

Oremos: Ó Deus, que nos fizestes filos e filhas adotivas, daí-nos sabedoria par discernirmos com precisão a vossa vontade e satisfazê-la em plenitude para a vossa glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente “a entrega” nos torna íntimos de Jesus e nos coloca como aptos a fazer a vontade do Pai, como ns foi ensinado pelo Filho. Tenhamos consciência que não temos a vida, temos o viver, o qual deve estar pautado na vontade de Deus... Reflitamos!