O amor pode mudar tudo!

Seja o amor fraternal ou até o filos! Seja o amor eros até o surreal! Todo eles não se compara ao incondicional! Este sim não é feito por trocas, não espera resultado de tempo! Ou você vive ou não vive! Tem que deixar acontecer, fluir de dentro de cada um de nós! Amor não se mendiga ele é vivido com cordialidade dentro do respeito multo. Não há amor mais ou menos! Pois não se vive mais ou menos! Estamos em um período passageiro neste plano terrestre! Temos que viver incondicionalmente amando uns aos outros como se não houvesse amanhã! Amar é uma arte onde o artista demostra em gesto o tão quanto ele pode ser expressivo nesta vida terrena e tocar ao seu fraterno, por que não dizer ao seu irmão mesmo não compatível com seu sangue, porém viver para doar-se a quem nescessita sem impor condições! Sendo assim amar como Jesus amou e viver como Jesus viveu! Consolar para ser consolado, pois é vivendo que se vive para uma vida tenra!

Que o amor de Cristo a graça de Deus e as consolações do Espírito Santo venham sobre todos nós; amém!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 08/03/2019
Código do texto: T6592598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.