Bom Testemunho

Defesa da Fé – Bom Testemunho

O mundo está cheio de crentes, mas poucos salvos; de maneira que encontramos os domingueiros, os mundanos, os que não tem salvação e assim por diante. Está acontecendo esse fenômeno, porque ser crentes é uma marca registrada. De maneira que é mais fácil dar calote nas pessoas porque possui um título de virtude (crente).

No entanto quem procura galgar deste privilegio e não tem a salvação está perdendo tempo e a qualquer momento será desmascarado.

Hebreus 12:1

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.

Perceba que o crente em Jesus, deve ser irrepreensível, dando testemunho a todo tempo para que muitos possam ser alcançados pelo bom comportamento e possam também encontrar a salvação de suas almas.

Tito 2:7-8

07 - Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,

08 - Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós.

Não é fácil ter um bom testemunho; mas não é impossível; tudo depende da fidelidade a Palavra de Deus. Mas vale apena saber que frequentar uma igreja evangélica, e continuar com o mesmo comportamento mundano.

Por fim, iremos ver o testemunho de um verdadeiro crente.

João 21:24

Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o testemunho é verdadeiro.

Seja abençoado rica e abundantemente.

Pastor Robson Colaço de Lucena

OTPB – Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

Mat – 16595.