Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

        As Energias de Final de Ano
 
Como mensagem de final de Ano reescrevo aqui esta mensagem de Vital Frosi, que se intitula médium, este título que para si dá não é
Prerrogativa apenas dele, é da ciência que caminha à nossa frente nos apontando novas soluções, novas possibilidades, que realmente
mostram que há necessidade de nos despirmos de velhos hábitos, velhas crenças, que não condizem mais com o momento histórico que estamos vivenciando.
  É dos escritores que a seu modo captam a  necessidade de mudança, E vão  como setas apontando novos caminhos para a evolução da humanidade.
O texto de Vital Frossi é bem esclarecedor, traz em detalhes o fim de um ciclo da vida na Terra, uma nova proposta existencialista que se estende aos demais reinos e à própria Mãe Gaia.
   Que em 2019 as consciências evoluam e consigam fazer a leitura da mais sagrada escritura e finalmente consigamos entender quem somos e o que viemos aqui fazer.
 
Amados!
Não tenham dúvidas que as energias já mudaram, estão mudando e ainda mudarão muito nos próximos anos. 
Estamos dentro da Transição Planetária, e Transição nada mais é que a mudança das vibrações para um patamar acima.

A Transição de um Planeta, atinge de uma forma extraordinária tudo aquilo que há dentro dele e fora também. No caso da Terra, influencia todo o Sistema Solar e também toda a Galáxia. Devemos entender que tudo é energia, e essa energia está ligada como uma grade ou uma teia que envolve todo o Universo. Na prática, observe uma teia de aranha. Quando se mexe um fiozinho, toda a teia se movimenta. Assim é em tudo! Não existe nada que possa estar desconectado do TODO.
Quando um Planeta passa pelo processo de Transição, como é o caso da Terra agora, poderíamos comparar como uma reforma completa de uma casa. O tempo dos paliativos terminou. Não adianta colocar algumas escoras em algo que não se sustenta mais. É o ponto crítico que exige uma "demolição" da velha estrutura, para dar lugar ao Novo.
Como um Planeta poderia mudar sem ser demolido? Sabemos que muitos outros já se desintegraram ou desapareceram por completo num Buraco Negro. Porém, a Terra tem um papel importante no caminho da Ascensão dos Mundos e dos Espíritos. Aqui sempre foi um Laboratório de Almas. Uma Escola de Consciência. E como tal, esta Escola agora vai subir para um grau superior e ativar o gatilho que a leva para um Mundo de Regeneração, deixando para trás definitivamente as vibrações de Mundo Primitivo, ou seja, de Provas e Expiações.
O que determinou que a Terra não fosse extinta, foi o grau de consciência atingido pela humanidade, permitindo assim que ela vá para uma Dimensão superior. E sendo assim, tudo aquilo que vibra na velha energia 3D e logo mais também em 4D, vai deixar de existir.
Não adianta apenas desejar; é preciso agir! Ninguém consegue vibrar em 5D somente querendo. A vibração mais elevada é um estado de consciência. E este estado de consciência, se desenvolve de forma individual. Depois sim, se junta ao coletivo. Primeiramente, ao coletivo humano, e depois ainda aos demais Reinos e à própria Mãe Gaia.
Em função das mudanças energéticas, tudo se acelera agora. Velhas crenças e velhos conceitos precisam ser reformulados rapidamente. E assim como tudo o que há na Terra, nós também estamos sendo "desconstruídos" para ressurgir logo ali adiante, um Novo Humano.
O Novo Humano não pode estar separado da Fonte. Tudo segue para a UNICIDADE e a COOPERAÇÃO. É assim que se processa a separação das consciências (joio e trigo). Naturalmente, as vibrações farão a aglomeração pelo magnetismo. 
Para herdar a Nova Terra, é preciso desenvolver a consciência da Nova Terra. Não haverá "jeitinho" que possa resolver se a vibração não for condizente.

Neste final de ano, o influxo energético que chega à Terra, está trazendo todas as energias fotônicas favoráveis para que possamos fazer algumas mudanças ainda necessárias. Tudo aquilo que vibra em 3D, tem agora grande oportunidade de ser deixado para trás. O grande "nó" que ainda atrasa esse caminhar, está baseado no EGO. O ego é a antítese do altruísmo. Enquanto o altruísmo agrega, une e cria a Unicidade, o ego separa, oprime e reforça ainda mais as energias 3D que é exatamente o que impede uma parcela da humanidade ascender para a 5D.
Compaixão e cooperação não se afinam com o ego. As pessoas compassivas e cooperativas, estão cada vez mais perto da Unicidade. Aprendem a ser todos UM com a Terra, com os animais, com os vegetais, com os demais humanos e, com tudo aquilo que há dentro e fora do Planeta. Assim, fica mais fácil se reconectar com a FONTE.
Ao contrário, o ego separa de tudo e de todos. Transforma o humano cada vez mais num núcleo isolado da Fonte. Torna-se o seu próprio centro, e, sozinho e desconectado da Fonte, acabará "secando". Esse, não herdará a Nova Terra.
  Recomendo que aproveite as condições energéticas favoráveis que ora abastecem a Terra. Pequenos esforços e ajustes nas suas ações diárias, na maneira de pensar e agir, no desapego das velhas crenças e paradigmas, e, principalmente, assumir o teu EU DIVINO. Assuma a tua LUZ que existe dentro de ti. Não se preocupe em demasia em saber qual a tua missão; apenas siga o coração. O coração é a nova consciência. Não queira ser aquilo que você não é! Seja apenas você!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 
Bom 2019

 
 
Lita Moniz e Lita Moniz e Vital Frosi
Enviado por Lita Moniz em 29/12/2018
Código do texto: T6538223
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Lita Moniz
Praia Grande - São Paulo - Brasil
2007 textos (61826 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/20 16:18)
Lita Moniz