DEUS CONCEDEU O NATAL QUE O SER HUMANO DISTORCEU !!!
 
Estamos vivendo a época do ano mais significativa pra o ser humano, desde que se olhe pra DEUS, consciente de que ELE é o soberano CRIADOR, ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE DEUS que com seu absoluto poder e perfeição nos presenteou com o melhor que tinha, nos concedendo o precioso e maravilhoso presente – O SENHOR E REI JESUS...

Algumas vezes penso que um dos maiores obstáculos à vida cristã bem sucedida é a falta de perseverança de uma parcela significativa de cristãos...

Certa vez, a imagem de uma atleta que perseverou em ultrapassar todo o percurso da maratona, nos leva a ver a fraqueza de muitos cristãos que acham que não seria necessário cumprir os requisitos do DEUS CRIADOR – revelados na BÍBLIA, em que O SENHOR JESUS CRISTO afirma que no mundo passaremos por aflições, mas que devemos ter bom ânimo porque ele venceu o mundo (João 16:33) e, promete que estará conosco até a consumação do século (Mateus 28:20).

QUANDO SE LÊ SOBRE AS ORIGENS EM GÊNESIS, FAZ SENTIDO:

PRIMEIRO: A CRIAÇÃO DE DEUS ERA MUITO BOA (GÊNESIS 1:31).

“Então Deus contemplou toda a sua criação, e eis que tudo era muito bom. Houve, assim, a tarde e a manhã: esse foi o sexto dia”.

HÁ ALGUMAS DÉCADAS, TALVEZ QUATRO OU CINCO, LEMBRO QUE QUANDO O NOVO PRÉDIO DO BANCO DO NORDESTE COMEÇOU A FUNCIONAR EM SALGUEIRO–PE, NA AVENIDA AGAMENON MAGALHÃES, HAVIA UM PEDAÇO DE PAPEL (NO VIDRO DO CAIXA) COM O PENSAMENTO SEGUINTE:

JAMAIS HAVERÁ ANO NOVO SE CONTINUARMOS OMETENDO OS MESMOS ERROS DO ANO VELHO!!!

TALVEZ, NO PAÍS ESTEJAMOS HABITUADOS A DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ NATAL, FELIZ ISSO OU AQUILO OUTRO, POR QUE É TEMPO DE DESEJAR BONS VOTOS E COISA E TAL, MAS SERÁ BEM MELHOR SE QUEREMOS DE FATO UM PRÓSPERO ANO NOVO DEIXAR QUE JESUS CONDUZA NOSSA VIDA CONFORME SUA VONTADE PERFEITA...

SE QUEREMOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, LEIAMOS A BÍBLIA E EVITEMOS CONTINUAR ACHANDO QUE O BOM VELHOTE PODERÁ LEVAR FAMA PELO AMOR E A SOLIDARIEDADE QUE DEVEMOS TER PARA COM NOSSA FAMÍLIA, AMIGOS E COLEGAS....

LEMBRE QUE SE O VELHOTE FOSSE REALMENTE BOM, NÃO VISITARIA A CASA ENTRANDO PELA CHAMINÉ, ANTES RECOMENDARIA QUE OS FILHOS E AS FILHAS HONRASSEM SEUS PAIS E AVÓS...

ESTÁ ESCRITO:

ELE (DEUS) TE DECLAROU, Ó HOMEM, O QUE É BOM E O QUE O SENHOR PEDE DE TI:

QUE PRATIQUES A JUSTIÇA.

E AMES A MIISERICÓRDIA,

E ANDES HUMILDEMENTE COM O TEU DEUS.

(MIQUÉIAS 6:8).

E, LEMBRE – SE: SE ASSIM PROCEDERMOS PESSOAS NOS VERÃO E OLHARÃO DIRETAMENTE PRA DEUS...

ASSIM HAVERÁ REALMENTE FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/12/2017
Código do texto: T6196491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.