NÃO PERCA A TUA FÉ

Se teu maior desejo não se realizou mesmo que tenhas lutado tanto por isso, não sofras! Aguarde o tempo de Deus.

Se o que mais buscas parece se afastar de ti com mais rapidez do que o tempo em que gastas correndo para alcançá-lo, pare por um instante! Faça uma prece, creia, e espere. Não se entregue ao desespero e nem perca a fé, porque teus desejos podem já estar muito próximos de serem realizados, mas para que isso ocorra se faz necessário alguns ajustes, e os ajustes precisam de tempo.

Se tudo que mais querias foi tirado de ti sem a menor piedade, peça a Deus para consolar-te, porque todas as coisas que nos acontecem, realmente todas, sem que tenhamos tido a força de lutar contra, acontecem porque existe uma razão que está além da nossa humilde compreensão.

Todas as coisas precisam existir harmonicamente em equilíbrio, e às vezes é necessário que tenhamos que sofrer alguns transtornos ou dolorosas perdas instantâneas para que elas sejam exatamente ajustadas e equilibradas como precisam ser. E por ser algo que tenha que acontecer mesmo contra a nossa vontade, é que não devemos entrar em desespero.

Olhe o mundo a tua volta! Tudo colabora com tudo! É a natureza de todas as coisas existentes agindo e dando a forma necessária para o seu funcionamento perfeito.

Siga adiante com confiança e determinação, e quando menos esperar o teu sonho se tornará uma realidade. Verás que um novo horizonte se abrirá a tua frente, mostrando a imensidão da vida, que alegre, te convida a continuar caminhando com força e coragem.

Trabalhe com perseverança, espere pacientemente, e mantenha uma fé firme e constante em tudo que buscas para a tua vida.

ROZILDA EUZEBIO COSTA
Enviado por ROZILDA EUZEBIO COSTA em 28/06/2016
Código do texto: T5681184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.