A BEIRA DO TANQUE

Achava-se ali um homem que, havia trinta e oito anos, estava enfermo.

Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar são?

Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque; assim, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda.

Imediatamente o homem ficou são; e, tomando o seu leito, começou a andar.

João, capítulo 5 versículos 5, 6, 7, 8 e 9.

Ao olharmos para este texto observamos que Jesus fez apenas uma simples pergunta, "queres ficar são" o que na verdade Jesus queria ouvir era apenas uma resposta "eu quero ficar curado" e com certeza o milagre aconteceria de forma mais rápida, não devemos ficar contando estórias para Jesus, devemos apenas ser simples e objetivos em tudo, Jesus disse que tudo quanto pedirmos a Deus em nome de Dele assim nos seria concedido, o milagre da cura física ou espiritual só depende de cada um de nós nos colocarmos na dispensação de Deus para que tudo possa acontecer de forma esplêndida dentro da vontade permissiva de Deus, e Deus nesse momento lhe pergunta, o que queres que eu te faça? não conte estórias, seja objetivo em sua petição e receba as bençãos de Deus em vossa vida.

salgadosalgado
Enviado por salgadosalgado em 31/03/2014
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T4751111
Classificação de conteúdo: seguro