Os pensamentos

Os pensamentos

Neste mundo, muitas zangas acontecem, porque as pessoas estão convencidas, mesmo as mais pobres, pensam que tudo o que tem lhes pertence, mas acontece que tudo o que tem nada é delas. Ora vejamos; começo pelos bens materiais, poucos ou muitos que sejam, nada podem levar consigo quando morrerem, e ainda que levem essas coisa para um jazigo ou campa amplos, elas ficam a apodrecer com o corpo, não servindo absolutamente para ninguém nem para nada, tudo se irá transformando em pó. Mesmo o pobre que só terá os seus utensílios de trabalho, também os deixa cá para os filhos herdarem, se é que tem filhos e se trabalharem na mesma arte.

Atualmente, ouve-se com muita frequência e em especial as mulheres, aquelas que se dizem independentes (na verdade ninguém é verdadeiramente independente) todos nós estamos debaixo de muitas leis, de códigos que são assim como umas mordaças, para nos manterem dentro da linha traçada pelos políticos governantes. Mas como ia a escrever dizem as mulheres em especial aquelas que recorrem ao aborto, para não terem muitos filhos, invocando diversas desculpas esfarrapadas, ah eu sou dona do meu corpo e posso fazer dele o que quiser, sim pode, mas não deve, porque um aborto vai bulir com a mulher psicologicamente e o seu corpo, na parte genital vai ficar enfraquecido. Depois para as mulheres que dizem que é delas, tal como aos homens, ao morrerem o corpo fica cá nesta terra, ou para se desfazer em pó ou então como está na moda pedem para serem cremados.

E finalmente, aquilo que fizermos ao corpo, termos que prestar contas ao Deus da criação , eu sei que há ateus e materialista, não acreditam nem um pedaço que há um Deus, a quem tem de prestar contas, mas quando a morte os levar desta terra seu espirito, logo de seguida irão comparecer perante Deus, mas depois vão acreditar, mas já não se podem desculpar. Pensem bem enquanto é tempo, porque só há um caminho, uma verdade, e a vida que é Jesus Cristo, sendo ele que nos pode conceder a eternidade.

J. Rodrigues (Galeano) 09/03/2014

Galeano
Enviado por Galeano em 09/03/2014
Código do texto: T4722108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.