Carta para Deus

Muitas vezes as pessoas dizem que Deus vai te curar e acredito que a fé remove montanhas e acredito sim em milagres que possam acontecer e acima de tudo acredito em Deus!

Mas e se o plano de Deus não for te dar a cura e sim fazer de você uma pessoa melhor! Ele nos deu a cruz porque sabe que podemos carregar e nos momentos mais difíceis ele nos carrega nos seus braços.

Os planos de Deus são complexos, para ele nada é impossível, mas temos que percorrer o caminho sem medo!

Sempre gostei muito de questionar e na minha relação com você não foi diferente! O por que disso o por que daquilo, mesmo sendo falha e em alguns momentos ficando triste! Foi perdendo a força que fiquei mais forte!

Foi ficando em cima da cama que tive que reaprender andar!

Foi vencendo os meus medos que dei o primeiro passo! E hoje estou de pé!

Foi com a distrofia muscular que aprendi o quanto ele pode ser cruel ao tirar a força, mas foi com ela que percebi que tinha que entrar na guerra dando um passo de cada vez ou seja vencendo cada batalha um dia por vez, mas nunca sozinha sempre com você, família,médicos e amigos!

Perdi muita coisa e ganhei também não em força física, mas na força de vontade,fé e esperança!

Claro que me conhece e sabe que às vezes vou questiona-lo o por que disso tudo em minha vida! Porém sei que ninguém me ama mais que ti! Sei que um cristão nunca para de lutar e sei que nos momentos mais difíceis me carregou nos braços ou me mandou algum anjo em forma de pessoas às vezes conhecidos outras vezes não mais nunca sozinha !

é eu fui a premiada da família obrigada e até mais

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 09/01/2014
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T4642906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.