FÉ-RELIGIÃO-AMOR...
A FÉ NÃO SE CHAMA RELIGIÃO.
A FÉ SE CHAMA AMOR...
O QUE VALE UMA RELIGIÃO SE TUDO QUE VOCÊ FAZ O CONTRADIZ. O QUE ADIANTA ANDAR FALANDO, ORANDO AOS OUTROS DE DENTRO DE SI MESMO OU NO SEU LOCAL DE TRABALHO ESPIRITUAL SE VOCÊ NÃO COLOCA EM PRÁTICA AQUILO QUE PREGA. PIOR QUE ISSO AINDA É O : O QUE É SER CRISTÃO? É DEIXAR DE SER VOCÊ, DEIXAR DE ACREDITAR NA SUA FÉ, E DEIXAR DE FAZER SEUS ESTUDOS E CRESCER POR DENTRO PARA TENTAR MELHORA A SIM MESMO, PARA AGRADAR OS OUTROS...OU PARA APARECER COM O EGO, COM TUDO AQUILO QUE VOCÊ SABE QUE NÃO É VOCÊ...
O QUE É DEUS? QUEM SOUBER E QUEM TIVER A CAPACIDADE DE DIZER CLAMENTE QUE O DEUS DE TODOS TEM QUE SER OS MESMOS....ISSO É HIPOCRISIA. ISSO NÃO É ACEITAR O SEMELHANTE COMO UM IRMÃO, OU RESPEITAR O SEU IRMÃO HUMANO COM SUAS LIMITAÇÕES NUNCA PODERÁ DIZAER QUE TUDO SABE, POIS SERIA O FIM DE TUDO AGORA.....
O RESPEITO EM QUALQUER SER COM QUALQUER TIPO DE CRENÇA, DE IDEOLOGIA, DE FORMA DE VIDA OU MESMO
OS QUE TEM A CRENÇA NÃO COMO RELIGIÃO E SIM COMO FILOSOFIA...
EM PRIMEITO LUGAR, RESPEITEMOS UNS AOS OUTROS....AMEMOS A SI MESMOS E AOS IRMAOS, INDEPENDENTE DAQUILO QUE SEJAM...RESPEITEM, NÃO DIGO QUE TENHAS QUE SER IGUAL, QUE SEGUIR....MAS O RESPEITO É FUNDAMENTAL...
ABRAÇOS FRATERNOS E MEU SINCERO NAMASTÊ!
MÕNICA BYNOT