O PAI NOSSO

(NÃO DEIXE DE LER! VEIO DO CORAÇÃO DE DEUS PARA MIM E VOCÊ)

Muitas vezes estamos atribulados, aflitos e não encontramos uma direção! E vagamos nos pensamentos e devaneios. Vêm os porquês, quantos porquês! Em seguida, começam a corroer nosso coração, como a ferrugem, e eles vão ficando cheio de sujeira: mais parece uma crosta. O tempo passa a situação não resolvida, a vida sofrida, e você logo desfalece...

Vai afundando, e quando vê já está no deserto. Olha para os lados e não enxerga uma saída. Mas de repente você olha para cima e vê, lá no mais alto do céu, uma esperança:

Deus está ali! E Ainda assim você o esquece; por não resolver logo a pendência, a sua dor cresce como um bolo ao receber o fermento - quando menos espera as impurezas já transbordaram. Transbordam, e grande é a sujeira!

Como você tem feito suas orações? Tem crido? Sabe falar com Deus de verdade? Se não sabe temos uma forte oração que o Sr. Jesus nos ensinou. Mas, ah! Está preparado para fazer esta oração, O PAI NOSSO?


“PAI NOSSO, QUE ESTÁS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME; VENHA O TEU REINO; SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. DÁ-NOS CADA DIA O NOSSO PÃO COTIDIANO; E PERDOA-NOS OS NOSSOS PECADOS, POIS TAMBÉM NÓS PERDOAMOS A QUALQUER QUE NOS DEVE, E NÃO NOS CONDUZAS EM TENTAÇÃO, MAS LIVRA-NOS DO MAL.” LUCAS 11:2-4.

Melhor que eu e você fizéssemos a nossa própria oração falando com Deus! Mas você pode estar pensando: não foi Jesus mesmo que nos a ensinou? Sim, isso é uma grande verdade!

Porém, cada linha nessa oração expressa a fé e a certeza da vitória. Você está realmente preparado para fazer a vontade do pai? A vontade do Pai pode não ser a sua.

Mas vale salientar que a vontade divina é a melhor para nossas vidas.
Nem sempre pensamos assim: questionamos Deus por isso ou por aquilo. É nesse momento que a bênção atrasa! Sabe a melhor maneira de falar com Deus é se humilhando diante dele; Dizendo: Pai, ensina-me a fazer a Tua vontade.

A amar, não julgar! Pois quem não tem pecado que atire a primeira pedra. O ponto Chave nessa prece que me chamou a atenção foi o trecho que diz: "E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve".

Olha só o tamanho da responsabilidade dessa afirmação! Você está certo disso? Devemos analisar tudo que lemos e pedir discernimento a Deus para saber interpretar sua palavra, ou seja, a vontade de Deus em Cristo Jesus. Pois é, se você e eu não perdoarmos, não iremos receber perdão; quem perdoa recebe.

Muitas vezes estamos nesse deserto porque não liberamos o perdão. Eu costumo dizer que somos imaturos quando agimos assim em não perdoar. Sabe por quê? Porque O mal fica dentro da gente,
corroendo, enquanto a outra parte "não está nem aí".


Reflexão:

Dessa forma, eu quero lhe dizer que Deus prova para aprovar e não para desaprovar. Deus não quer ver você humilhado, sofrendo, doente, triste e sem rumo na vida.
Você tem que provar o melhor da terra. Eu sei, não é fácil, mas não é impossível - pois para Deus não há impossível. Quantas vezes você é perseguido no trabalho, por um vizinho e até mesmo um parente seu e você já não aguenta mais. Fique firme, Deus está contemplando tudo.

Ele vai ser Exaltado na sua vitória. A glória é Dele e para Ele. Ele É o que SOU. Não olhe para quem lhe persegue, mas olhe para quem estiver por trás. (o satanás) os perseguidores são usados por ele, o príncipe do mal. Quando você entender isso irá então ser liberto e terá plena vitória.
 
LOGO, NÃO TEMA! CLAME! E DEUS PELEJARÁ POR VOCÊ.


E pensar que Deus não está nesse deserto?
Ele está sim, e seus inimigos cairão por terra: nenhum escapará das mãos de Deus. Acalme-se, não tenha medo, cale sua boca e veja a glória de Deus na sua vida.

 
DEUS É FIEL E JESUS TE AMA!
Mary Jun - 21/01/2013.
 
 
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 24/03/2013
Reeditado em 29/03/2014
Código do texto: T4205094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.