Você já conheceu alguém?

Você já conheceu alguém egoísta, avarento, orgulhoso, vaidoso, xingador, ingrato, desobediente aos pais e sem respeito pela religião?

Já conheceu alguém que não tem amor pelos outros, duro, caluniador, incapaz de se controlar, violento e inimigo do bem?

Você já conheceu alguém traidor e cheio de orgulho?

Já conheceu alguém que ama mais os prazeres da carne do que a Deus? Que parece ser seguidor da sã religião, mas nas suas atitudes nega o verdadeiro poder dela?

Já conheceu alguém que vai contra a verdade?

Já conheceu alguém que perdeu o juízo e fracassou na fé?

Se você já conheceu alguém (ou vários) com essas atitudes, saiba que estamos vivendo os últimos dias.

Paulo, em sua segunda carta ao jovem Timóteo, alertou que quando as pessoas começassem a agir dessa maneira, estaríamos vivendo os últimos dias.

Os dias que antecedem à volta de Jesus para buscar aqueles que são dEle.

Nesse contexto, Paulo nos aconselha a permanecer firme na Palavra da Verdade e não desanimar da nossa fé: “Quanto à você, continue firme nas verdades que aprendeu e em que creu de todo coração. (...) Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. E isso para que o servo de Deus esteja completamente preparado e pronto para fazer todo tipo de boas ações.”, 2 Tm 3:14, 16-17).

Permaneça firme no Senhor!