REFLITA E... TOME POSSE 18

REFLITA E...

Quem de nós não conhece alguma família em que seus membros estão divididos entre si? Família na qual há dois partidos, opiniões divergentes, modos de agir contrários, onde pai, mãe e filhos querem impor a sua vontade? Na sua opinião o que acontecerá a esta família?

Citei aqui a família, mas poderá ser uma empresa, comunidade... Se a desunião é a característica onde estão fundamentadas, tendem a ruir e desaparecer para sempre.

Jesus é a causa de muitas divisões no seio da sociedade. Se ele manifesta algum sinal visível do seu poder, inúmeras vezes as polêmicas se sucedem. “Eu não acredito em milagre.” – diz um. Outro fala: “Que médico competente. Foi ele quem curou meu filho.” Ainda outro arrisca: “Deus só cura enfermidades complicadas.” Esquecem que o médico é apenas um INSTRUMENTO DE DEUS. Qualquer cura manifesta-se como sinal da presença misericordiosa de Deus.

Portanto, as divisões não passam de agentes causadores de destruição e ruína. Jesus não exige de você que seja a favor dele porque ele respeita a sua liberdade. Uma assertiva porém, nos deve alertar: “Quem não está comigo, está contra mim.

E quem não recolhe comigo, dispersa.” TOME POSSE!

ALMacêdo

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 15/03/2012
Código do texto: T3555185
Classificação de conteúdo: seguro