ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS

Senhor meu Deus e meu Pai.

O Senhor é o meu refúgio, a minha fortaleza e o socorro presente nas horas incerta.

Aqui neste cantinho do meu quarto, dobro meus joelhos na Tua presença para pedir que o Senhor venha abençoar todas as pessoas que neste momento clamam por uma oração, clamam o Teu nome.

Pai, sabemos que não somos merecedores do Senhor, pois somos pecadores, mas cremos na Tua misericórdia.

Pai derrama da Tua unção sobre as pessoas que buscam por Ti neste momento, talvez até seja a Tua Casa a ultima porta que elas estão batendo.

Senhor meu Deus toca no coração de cada pessoa que Te clama, faça a Tua obra, restabelece sua vida em todos os sentidos para que ela venha lembrar que só o Senhor é Deus, que todos os dias, de joelhos aos teus pés, ela possa lembrar a Tua Palavra.

O Senhor disse: “... Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei".

Então meu Pai faça acontecer um milagre na vida de cada uma delas, para a Honra e a Glória do Senhor Jesus.

Receba agora o Doce Espírito de Vitória.

Receba agora o Doce Espírito do Senhor Jesus.

E todo aquele que cré, diga amém e graças a Deus.

((((Plínio))))

Editado: 30/04/2011

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 09/10/2011
Código do texto: T3266218
Classificação de conteúdo: seguro