INTERVENÇÃO CIRÚRGICA
INTERVENÇÃO CIRÚRGICA
Oh Senhor Deus do Universo, neste momento de angustia eu quero pedir-te as minhas desculpas por te procurado somente agora na hora da aflição. Gostaria de dizer-te como me sinto as vésperas da intervenção cirúrgica, que irei submeter- me. Em primeira mão quero que saibas que não é pessimismo de minha parte, pois na vida eu aprendi que as verdades e os sentimentos são para ser ditos, de maneira sincera, sem constrangimentos e subterfúgios. Hoje me sinto: como um cordeiro que caminha para a imolação; tenho medo; minha alma está angustiada; meu coração aflito; meu sono perturbado; e a insegurança toma conta de mim, mas o que me conforta é a certeza de tua misericórdia, o poder de tua cura, a imensidão de teu amor, a dádiva de teu perdão, a proteção de tua mão e a tua bênção salvadora.
Oh meu amado Senhor, tu que és sabedoria, força e beleza faça do médico que irá me operar um instrumento de tua Sabedoria Divina, da tua cura, da tua misericórdia, da tua vontade, da tua bondade e do teu amor imensurável.
Conforta-me Senhor, neste momento tão difícil e nesta hora de angustia, com a glória dos eleitos, com a paz dos justos, com a esperança de um sucesso, com o afeto de um pai e com a luz de tua sabedoria.
Senhor eu sei que tu me amas, e eu também te amo, portanto o amor verdadeiro é recíproco e cresce em abundância, frutifica, resplandece, enobrece, fortalece, motiva, alegra, eleva e gratifica, porque é puro, saudável e belo e é também a coisa mais importante que um ser humano pode ter na vida, tão quanto o ar que respiramos e a comida que ingerimos, haja vista que o amor é a maior e a melhor fonte de energia que alimenta a qualidade de vida, através de seus fluidos fortalecidos pelo bem.
Meu amado Senhor, hoje eu deposito em tuas mãos total confiança, porque sei dos teus poderes, da tua força, do teu amor e da tua misericórdia. A minha fé é tão grande que acredito com todas as forças de meu coração que se tu disseres uma só palavra eu estarei curado pela força de tua vontade, que obra milagres, sara as feridas, cura as chagas e restabelece os doentes e pelo poder de minha fé que é verdadeira.
Senhor, eu quero de coração e alma falar-te dos meus mais profundos reconhecimentos de gratidão, agradecimento, amor e alegria por tudo que tens feito em benefício de minha saúde, do meu progresso moral e de minha evolução espiritual, fazendo com que eu compreenda melhor o processo de sintonia da mente humana com a mente do Criador para que possamos ter uma compreensão mais efetiva e afetiva e também dizer-te que meu orgulho hoje é apenas o da dignidade, a minha fé cresce a cada dia, o egoísmo não mora mais dentro de meu coração, porque te tenho como guardião de minhas paixões e vontades e o amor como escudo. Graças a ti oh meu Senhor, hoje sou desprovido de vaidade, inveja, ambição, cobiça, prepotência, arrogância, a índole do mal em mim não se instala, o ódio não tem vez e a prática das virtudes é o meu lema.
Falar-te de tristeza eu não posso, porque desde que te aceitei, permiti que habitasse no fundo de meu coração e no seio de minha alma, que a felicidade bateu em minha porta, a paz, a harmonia e a concórdia reinaram para sempre, o amor resplandeceu em minha vida, o brilho de tua luz iluminou o meu caminho, a tua palavra flui em meus lábios, os meus ouvidos escutam os teus sermões, os olhos divisam a maravilha de teu esplendor os meus sonhos realizaram-se normalmente e a alegria tem tido os seus dias de glória.