CONFISSÃO

CONFISSÃO

Oh meu amado Deus!

Eu preciso Te falar dos meus pecados. Quero me confessar: eu pecador me confesso a Deus todo poderoso criador do céu e da terra a quem devo todas as obediências.

Quando eu ainda era criança aprendi, que pecamos através de pensamentos, palavras e atos.

Refletindo um pouco eu acho que pequei, por esta razão, hoje eu me curvo junto aos teus pés Senhor, porque em um momento de fraqueza pequei por pensamentos dirigindo-me a Ti para pedir o meu próprio fim.

Quero que saibas meu Senhor, que foi apenas um desabafo de uma desilusão passageira que vida nos reserva, mas neste momento eu coloco em tuas mãos misericordiosas o meu próprio destino, porque sei que faço parte de tua obra grandiosa.

Tenho convicção que a minha missão aqui na terra tem etapas a serem cumpridas, porque então, eu querer renunciar, sendo assim eu não estaria praticando a justiça para comigo mesmo. Pensando muito bem cá com meus botões seria de minha parte no mínimo uma covardia pedir uma antecipação.

Senhor eu sei que pequei por minha culpa por minha máxima culpa, mas imploro o teu perdão de antemão quero Te pedir que derrame sobre mim a força do teu perdão e do teu amor maravilhoso. Abençoa o meu matrimonio, a minha descendência e não te esqueças jamais deste teu humilde servo. Coloca em minha alma um novo ânimo de fé, esperança e caridade. Renova em mim o amor pela vida, porque sei que ela é a maior dádiva de tua criação. Inspira-me para que eu possa levar avante a tua palavra amiga. Semeia em mim um pouco de sabedoria para que eu possa deslumbrar melhor o teu caminho. Aponta no horizonte uma estrela que me sirva de guia nesta caminhada. Por fim meu amado senhor nunca me deixas Te esquecer, mas se por ventura algum dia eu Te esquecer não Te esqueças de mim.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 29/05/2011
Código do texto: T3001501
Classificação de conteúdo: seguro