Prisioneiro do Amor....

Oh! Quão grande dor dilacera o meu coração e treme a minha alma...

Deixa-me como um louco a intensa busca do que já tenho...

Faz-me um eterno abobado que olha e suspira dia a dia ao ver aquele rosto mais precioso...

Dá-me a única certeza que ninguém poderia me dar: que sou amado por inteiro...

Um amor que me é oferecido sem reservas, que não me limita...

Que não me impõe regras, que aquece meu coração com um fogo que incendeia a mim e quem esta próximo a mim... Pois vêem o quando sou inteiramente feliz...

Oh! Quão grande dor o meu peito sente por estar ao seu lado e te contemplar dia após dia...

Quando eu durmo é você quem esta ali a me observar e me contemplar...

Nas minhas tribulações é você quem me retira do cárcere da solidão...

Se longe eu vou, você me busca sem olhar para os erros que cometi e muitos mesmos para o pecado que consumi...

Oh! Quão grande dor refaz tudo que existe dentro de mim, desde a minha estrutura familiar até a divina, percorrendo os corredores das amizades, dos amores passageiros e das lutas, quedas, fraquezas alegria e vitória...

Nunca me perguntou o que fiz e nem me deu bronca por não ligar, por não mandar recado, pois sempre me ofereceu um amor incondicional e mantinha acesso dentro de você a certeza que sempre voltaria...

Muitos devem se perguntar que grande dor é essa? Ou porque tanto sofrer?

E eu humildemente respondo: essa dor é a mais bela que pude sentir, pois posso sentir um pouco da dor de quem me amou até o fim, até a cruz: Jesus...

Sou e sempre serei o teu eterno prisioneiro senhor, tentei fugir muito e consegui por quatro vezes, mas você não desistiu de mim, e como um guarda, um sentinela você me buscou nos lugares mais longes que vivi...

Serei eternamente um Prisioneiro do seu Amor Senhor...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 30/03/2011
Código do texto: T2879117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.