A verdade, será que ainda direi?

"A cousa que o rei exige, é difícil, e ninguém há que possa revelar diante do rei, senão os deuses, e estes não moram com os homens... Respondeu Daniel na presença do rei, e disse: O mistério que o rei exige, nem encantadores, nem magos nem astrólogos o podem revelar ao rei: mas há um Deus nos céus..." Daniel 2:11,27 e 28 pp.

Dizem que há duas tragedias anunciadas: a falta de dinheiro e mulher! Ora, já me fartei da falta dessas duas coisas! e para piorar, a ajuda que muitos dão, pisando no pescoço, criando situações, do tipo: se a carapuça serviu...

Ora, quando até o cair de uma folha te incomoda, que diferença faz você escolher isso, ou aquilo?

Direi agora, o que faz diferença: reconhecer a sua necessidade, agir de acordo com ela, e segurar o Anjo do Senhor, ate conseguir passar pelo vale de Jaboque, que é o vale da aflição!

Há poder e salvação, na palavra de Deus, que nem o mais ferrenho pecador, consegue ficar indiferente! Há seres celestiais guardando-a, que são inflexíveis quanto ao seu cumprimento!

Quando você chega perto, entende um ponto, há outro mais alem! Mais, mais, eu não consigo imaginar sem este pão do céu! quanto mais eu aprendo, mais quero aprender! é uma fome insaciável!

Mudou o meu ser, me concede vida em abundancia, me faz ver a vida não emprestada, a vida do Senhor da Gloria, Jesus Cristo! e a reprodução desta vida, em meu semelhante!

Mais, eu quero mais! A palavra de Deus, escaninhou todo o meu ser, me concedeu o viver para honra e gloria do Senhor Jesus!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 14/12/2010
Código do texto: T2670844
Classificação de conteúdo: seguro