Com quem Caim se casou?

Com quem Caim se casou?

Hoje estou religioso??? Sim, um tanto. Porque existe muitas pessoas que perguntam isso e nunca procuraram saber. Se você já sabe, ótimo, se não leia, é um texto curto. Primeiro as pessoas pensam que Adão e Eva tiveram poucos filhos, mas tiveram filhos e filhas, é só ler Gênesis, os primeiros cinco capítulos. Então, quando Caim matou Abel, eles já eram adultos, e seus pais, já tinham outros filhos e filhas, apenas Caim era o primeiro e Abel o segundo gerado. Quando Deus avisou Caim que se fizesse o que intencionava fazer seria péssimo para ele, ele não acatou e, por fim, matou seu irmão por pura inveja. Porque Abel era olhado por Deus como pessoa boa. E a Caim Deus disse que se ele mudasse de proceder, haveria enaltecimento. Mas, como é sabido, ele não mudou. E Deus o puniu, mandando-o para longe de sua família. Deus, porém, permitiu que ele levasse consigo uma irmã de Caim, ou mesmo uma sobrinha, porque naquela época estavam perto da perfeição, e não havia problemas genéticos como hoje. E além de tudo não havia mesmo mais pessoas com quem se casar. Para eles era natural naquele tempo. Outra coisa: conhece alguém dos seus conhecidos ou parente, ou da televisão chamado de Caim??? Rsrsrss E olha que Abel eu conheço pelo menos dois pessoalmente!!!!

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 10/08/2010
Código do texto: T2429727
Classificação de conteúdo: seguro