Um fato que me chamou a atenção
Um fato que me chamou a atenção
Não que eu goste de lembrar minha enfermidade e dos dias que passei meu “calvário”, mas algumas coisas ficaram marcadas em minha mente e nunca vai deixar de habitá-la. Embora o titulo deste meu texto chama-se “Um fato que chamou minha atenção” vou contar dois fatos que chamou minha atenção, e hoje após ler um certo testemunho, senti uma força na em contar esta minha experiência de fé e também de vida.
Lembro de eu estar em meu leito no hospital, cantarolando uma musica religiosa, e de fato imaginando outra musica que me transcorreu em mente, vocês acho que conhecem aquela musica do Zé, que diz mais ou menos isso “Oi Jesus, Aqui é o Zé, eu não sei rezar, porem vim aqui só de visitar” Dias depois o Zé fica doente e no seu leito é o mais alegre e quando perguntavam o porquê de sua alegria ele diz que uma pessoa o visita todos os dias, as enfermeiras achavam que ele estava louco, pois ninguém ia visitar ele, mas ele continuou dizendo “mas essa pessoa vem aqui e diz todas as manhãs... Oi Zé, tudo bem? Eu sou Jesus e hoje eu vim te visitar”A musica resume nisto.
Voltando em minha história, estava eu imaginando esta musica ora mencionada, quando um amigo de quarto que ainda nada havia falado comigo, veio a mim e perguntou seu eu freqüentava a igreja, no qual a minha resposta foi positiva, ele porém continuou dizendo “Ouvi você cantarolando uma canção e me veio uma pergunta em minha mente, posso?” eu disse que sim, e então ele continuou e mencionou a musica do Zé “ você conhece a musica do Zé que ia visitar Jesus e depois Jesus veio o visitar?” eu respondi “ sim, claro, apesar estou pensando nela agora” ele continuou dizendo “Pois, então, na sua cidade você ia até a igreja louvar a Deus e o servir e o visitar, pois tenha certeza que hoje é Ele que está aqui te visitando nesse momento”. Depois disto, voltou ao seu leito e eu me coloquei a imaginar, sobre a experiência que Deus tem em nossas vidas, tire sua própria conclusão disto, eu tenho em mente de que existe mesmo um Bom Deus que sabe a hora de se manifestar.
Não querendo deixar este texto, Oe melhor Testemunho enorme, mas é preciso dizer. Estava eu ainda em meu leito, mas com muita dor, havia acabado de voltar da anestesia, quem já fez cirurgia sabe como é esta dor, pois imagine acordar de uma cirurgia com 16 pinos e duas hastes em sua coluna, prosseguindo então, uma enfermeira viu eu com minhas dores aos gritos, foi lá e segurou minha mão massageando-a e dizia pra mim não se preocupar que as dores uma hora iriam cessar e quando ela soltou minha mão? É pra quem disse que a dor cessou no momentos instantâneo que ela soltou minha mão acertou, não sei se ela era mesmo uma enfermeira, alguém que também benze e tal, mas só vi ela lá por mais 3 vezes, e olha que fiquei tempo no hospital.
Agora me diz Deus cuida ou não dos teus filhos? A fé é importante ou não nessas horas? Ou tudo isto é coincidência? Para mim é fé e amor de Deus.
Direitos reservados pelo autor - LEI N° 9.610/98