Sonhara, Sonhava, Sonhar

Sonhara eu um dia libertar-me da amargura de viver neste instante...

Sonhava voar num céu liberto de amargura e vício...

Sonho esse dia ainda ser possível e as almas que habitam este olaneta, ínfima molécula de todo o universo se observem ao espelho e vejam bem cada parte da sua alma.

Não observar somente este invólcro que nos cobre e permite viver sobre as condições físicas deste recanto da galáxia mas sim observar mais além, ver um pouco mais...

Observar e reflectir sobre a nossa individualidade e como fazemos parte do todo humano ou não...

Observem, ouçam o vosso espírito protector...

Todos nós neste universo tão vasto o temos e basta apenas procurarem dentro de vós....

Lentamente ouvirão a voz da consciência e é o vosso espírito quem vos fala, guia e protege impelindo-vos a fazer o bem por vóes, pelo próximo e a ignorar sentimentos dúbios como a revolta, a vingança, a inveja, o ciúme...

Reflicto como cada vez mais adoramos aqueles que enaltecem estes pobres sentimentos em vez da pura beleza da honestidade.

Ouçam o vosso guardião, chamem por ele, sejam honestos, verdadeiros para com vocês próprios e para com os outros. Em cada novo espírito que conhecem plantem a semente da verdade, da honestidade, da pureza e sementem o mais possível pois cada nova semente bem sucedida espalhará em flor novas sementes da verdade e não pereçam perante a adversidade, pois em cada uma que ultrapassamos uma nova verdade é descoberta, uma nova lição apredndida, um novo espírito mais evoluido, mais próximo da grande Luz.

Mafalda Sanches

Mafalda Sanches
Enviado por Mafalda Sanches em 24/03/2010
Código do texto: T2156167
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.