REFLEXÕES
Querido irmãos, em Lc 12.11,12; Jesus diz aos discípulos para não se preocuparem com o que diriam diante dos tribunais. O espírito ensinaria a eles o que deveriam dizer. Deste modo, como cristãos, entendemos que quem deve falar através de nós é o espírito santo. Mas como saberemos se o que estamos falando é do espírito ou nossas opiniões e idéias individuais.
Essa questão é importante pelo fato de que, quando nos dispomos a alimentar as pessoas através da palavra de Deus, temos uma responsabilidade enorme. A parti destas reflexões decidi não mais escrever e postar textos aqui no recanto das letras e assim permaneci por algum tempo.
Esse tempo terminou agora. E isso se deve ao fato de que, como disse Jesus na referência acima, os discípulos serão guiados pelo espírito santo e como discípulo estarei buscando ser guiado pelo mesmo a cada dia. Não estou livre de falhas. O espírito santo está, mas eu não. Assim, peço mais uma vez que orem por mim e peçam discernimento ao espírito ao lerem meus textos. Não tirem o mesmo como verdade, mas peçam ao espírito que testifiquem em seu corações. A palavra deve ser pregada e não devemos ter medo de pregar desde que busquemos o mesmo com sinceridade em nossos corações. Um abraço e que Jesus continue os abençoando cada vez mais.