ORANDO A DEUS.

SENHOR JESUS a noite foi longa, o dia pareceu não amanhecer, fui tomado de mim e jogado num buraco fundo, sem luz, sujo, de esperança morta; fui tomado por seqüestro, já nem sei se luto ou se me entrego como resgate de mim mesmo...

Tenho todos os motivos pra jogar a toalha, vestir a mortalha e fechar-me no cativeiro, solitário, para esvair em lágrimas... Tu que me conhecer e sondas, sabe tudo de mim, nada mais preciso acrescentar, senão a ti confessar minha dor.

Perdi todas as forças e a beira do precipício detenho o próximo passo, pois tenho todos os motivos pra resistir; estou perdido dentro de mim, entre o ato de resistir ou entregar-me a derrota e num último esforço, a ti faço esta oração de entrega, onde enfim ponho a minha fé, que suponho ainda há em mim.

Todos temos nossos momentos de franquezas, entrega, desânimo e quanto mais se acentua tais evidências, mais se faz gigante os obstáculos a transpor; ouça enfim minha oração e dá-me a tua mão; sinto-me tão distante de mim e de ti, o meu grito parece ser perder no infinito, onde estas, onde estou?

Oh Deus, faça neste galho seco que agora sou, acontecer o milagre de desabrochar uma flor. Inclua-me no sacrifício da cruz, no poder e amor de Jesus e salve a minha vida pra sempre.

AMÉM

Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 27/11/2009
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T1947043
Classificação de conteúdo: seguro