R E G E N E R A Ç Ã O
                
                            Quando da forma REGENERADORA DO MUNDO, além das dimensões adversas de aceitação, voltamos à solidariedade eminente das buscas, evidenciando como REMISSÃO, falhas anteriores até de uma consciência sólida e evidenciada.

                                   Se CUMPRIMOS efeitos às causas nos porquês, saibamos encontrar no MESTRE REDENTOR, a solução evidente para as prosperidades posteriores.

                                   ELUCIDEMOS, pois, as obras comportamentais, sábias de certezas de existências pós-criadas à aceitação da evolução terrena.

                                   AGLOMERAMOS dívidas com o presente e, presentemente LEIS MAIORES, ditam regras que passamos no pó de GERAÇÕES ANTERIORES.

                                   Porém, a CADÊNCIA de encontrarmos a passagem no pó é sustentação evidenciada, que no presente, existe o pretérito, nele LEI BÁSICA DE RESPONSABILIDADE PATENTE DE REENCONTRO NO ONTEM, o verdadeiro ELO do hoje, como forma convicta que cumprimos os efeitos das convivências em si.

                                   Quando na CARNE, nela, a exatidão de “idas e voltas”, não usufruiremos dos compromissos anteriores à sanidade da cura ou da inexistência da solidão.
                                   CUMPRIMOS NO ONTEM a SOBERANIA DE VIVER, quando a carne pecadora, inerte aos compromissos milenares, mantém as fraquezas, antes descartáveis de um dia só, caminharmos na trajetória terrena.

                                   OUVIMOS, MEDITAMOS, SOFREMOS... no reconhecimento, no paternalismo desta existência se bastarmos do   "ELO DO ANTES”, como PASSAGEM E RENASCIMENTO.

                                   Outrossim, REVIVEMOS PELA MORTE MATERIAL para as CORRIGENDAS DA CARNE, veículo de acúmulos de falhas, sabendo sustentar a ausência pré-estabelecida daquele que ficou. 

                                   O RESPEITO, adicionado ao PACTO, não é o ESQUECIMENETO, tão menos, as fraquezas de nunca vivenciarmos as experiências anteriores.

                                   E, JESUS, é o verdadeiro PACTO, sublime das GERAÇÕES, é o MESTRE nas lições e reflexões.
Voltemos a ELE, na SEARA DO BEM, sabendo do irreal que a carne prevalece, quando a ALMA possui as ENZIMAS DA SALVAÇÃO e IMORTALIDADE.
 
                                   Respeitemos os seus ENSINAMENTOS, sua PALAVRA... nela a SUSTENTAÇÃO de perdurarmos a SUBLIMAÇÃO DE NOSSAS CORRIGEDAS.
 
                                     
Paz e Jesus, habitado em nós, registramos como cristãos que somos.
 
                                     



AUTOAJUDA
FONTE: MOMENTOS DE REFLEXÃO-MENSAGENS-
Autor do texto e ilustração-Foto-(CAMINHO DE LUZ):
Prof.Roangas- Rodolfo Antonio de Gaspari-

 
                                                                       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                   
 
roangas
Enviado por roangas em 15/11/2009
Reeditado em 15/11/2009
Código do texto: T1924545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.