O poder da oração
Paracambi, 17 de setembro de 2009
Irmãos, primeiramente oro a Deus para que nada do que eu venha escrever aqui seja de mim, mas sim inspiração do Espírito Santo. Peço ao pai para que abençoe abundantemente a vida de todos os que vierem a ler esse texto, e que o mesmo venha ser canal de vitória na vida de todos. Amem.
Irmãos, não se contentem com que eu escrevo aqui. Estudem, leiam a bíblia, questionem, peçam direção a Deus e aos seus líderes esperituais e apenas absorvam o que vem de Deus, não só nesse texto, mas em qualquer texto ou livro que você ler.
Irmãos, em que Deus você crê? Você crê que a palavra de Deus é real ou apenas um livro? Você não pode ficar em cima do muro! Ou você crê ou não. Não se pode acreditar na palavra de Deus pela metade. Digo isso por experiência própria, pois muitas vezes me questionei em oração. Não conseguia acreditar que podia orar por outras pessoas no mundo pois acreditava que nada iria adiantar. Que crianças continuariam passando fome e que coisas ruins continuariam acontecendo, e assim me contentava em orar pela minha família. Porém, isso não é verdade. A palavra de Deus diz: " E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei." (Jo 14.13-14). Assim, irmão, se você pedir pela criança africana, Deus providenciará comida para ela (Aleluia!), pois a palavra de Deus não é mentira. Então, irmãos, o principal motivo desta mensagem é para pedir que você ore. Ore por sua família, pelos seus amigos, pastores, obreiros, intercessores, vizinhos, colegas de trabalho, desconhecidos, inimigos, autoridades, presos, satanistas, prostitutas, assassinos... Ore por todos, pois Deus pode mudar a vida de qualquer um, e aquilo que parece sem importância ou impossível, Deus o fará em nome de Jesus, pois é o que está escrito em sua palavra e em sua palavra ele diz que tudo o quanto pedires ele fará. Não está escrito que Jesus fará apenas o fácil ou o impossível, mas tudo. Porém irmãos, Deus faz tudo como quer e no tempo que quer. Daniel esperou três semanas por uma resposta de Deus ( Dn 12). Quanto tempo você pode esperar em oração e humilhação perante Deus? Irmãos, que nosso Senhor Jesus Cristo venha abençoá-los em nome de Jesus.