SEMENTEIRAS DE AMOR
Planta uma sementeira de amor no seu caminho. Faz florir todo o seu coração.
Segue em frente regando cada semente e fazendo brotar d´alma todo o afeto e todo o carinho capaz de transformar a sua vida.
Ao florir o teu caminho de amor e de paz, estarás a cada dia contagiando as pessoas que se acercam de ti.
Espalhando flores de amor e de bondade, estarás construindo um atalho para a verdadeira felicidade. E através do teu exemplo, tantas outras pessoas irão se fartar de cores e de luz.
Planta já e prepara-te para receber o resultado do teu trabalho, pois a colheita é certa e aquele que planta amor sem sombra de dúvidas colherá bênçãos que cairão do céu num gesto de gratidão.
Todos os anjos de luz estarão olhando por ti e regando o teu jardim com a seiva do amor que provém da caridade.
Tua sementeira será apenas o começo de um grande e infinito jardim, mas sem ela não poderemos colher as “mudas” de outros tantos que deverão alegrar a vida do planeta.
Portanto começa já. Rega o teu coração. Enche-te da fertilidade capaz de fazer florescer e crescer aquela que será modelo de tantas outras que deverão surgir a partir desse primeiro passo. Tantas sementeiras de amor quantas forem possíveis para unir as pessoas, para encher a terra de harmonia, para enfeitar os lares e jardins, para construir um novo mundo, capaz de acolher a todos aqueles que precisem de companhia. Da companhia de qualquer um: branco, preto, rico, pobre, mendigo. Que tenha muito ou pouco de material a oferecer, mas que traga o peito transbordante de amor para dar àquele que precise um dia da tua ajuda.
Moacir Guerreiro
Mensagem psicografada pela médium Lívia Chamusca
Centro Espírita Renovação