FONTE DE ENREQUECIMENTO

Pedro descreveu profeticamente em seu livro o tempo que estamos vivendo. Se você acredita na Bíblia você então exercita sua fé na palavra de Deus. Mas se você não crê na Bíblia, então sua fé não está no Senhor Jesus. Eu tenho fé para acreditar em Deus. Outros têm fé para crer nas palavras que vem dos espíritos enganadores. Por isso Deus te deu o livre arbítrio.

Há aproximadamente um mês, escrevi o texto "BÍBLIA FONTE DE ENREQUECIMENTO" que teve inumeras observações de muitos religiosos que não entendem assim a entrada dos ímpios na cristandade, é que resolvi dar continuidade a este estudo, pois assim devemos agir na obra de Deus e nada é mais do que dirimir dúvidas na evangelização.

Pedro escreveu: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. (2º Pedro 2, 1 e 2)

O que vimos nos dias de hoje é a presença de falsos mestres, falsas doutrinas e farta comercialização do evangelho o que sinaliza que estamos vivendo às vésperas da Grande Tribulação.

Sabemos que a Palavra de Deus diz não serem muitos os mestres, pois sobre os tais virá o mais duro juízo. A questão aqui não é ser um mestre, mas estar a par dos acontecimentos para que o inimigo não tome sua coroa.

Essa é a mensagem de Cristo a todas as sete igrejas em Apocalipse: “Olhe para que ninguém tome sua coroa”. E é exatamente isso o que ele está pretendendo: furtar a coroa de cada cristão evangélico. Afinal, cada membro derrubado do exército de Cristo é um novo soldado no exército de satanás.

Cada vez mais a inconsciente deserção da verdade faz engrossar as fileiras do exército da mentira. Se você não crê nas palavras proféticas de Pedro, corre sério risco de salvação. Sugiro que você faça uma profunda reflexão na verdadeira palavra de Deus, pois ainda há tempo para o arrependimento. Mas não demore: O Arrebatamento está muito próximo. Fique alerta.

Que Deus te abençoe.

(((((Plínio)))))

Redação em 11/01/2009 19:04:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 22/01/2009
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T1399155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.