A IGREJA DO CORPO DE CRISTO

Minhas mensagens têm o intuito de edificar a vida daquele que necessita ou quer se fortalecer na Palavra de Deus, fazendo uso da reflexão. Entretanto, é necessário que todo aquele que crê tome atitudes que Deus venha a abençoar.

É na igreja que dividimos experiências e construímos dentro de nós uma fé sólida e fundamentada, glorificando o nome do Senhor Jesus para nos abençoar. Desta maneira, a pessoa exerce a sua fé, fala com Deus, adora, louva, canta, escuta a Palavra, desenvolve e exercita a sua fé. Assim, humilde de coração aprende mais sobre a Palavra e têm um verdadeiro encontro com o Senhor e face a face dizer o quanto o ama e o quanto Ele é importante em sua vida. Quando o cristão deixa de congregar, ele enfraquece.

Minha igreja é a Igreja do Senhor, forte e imaculada, edificada no coração do verdadeiro cristão cheio do Santo Espírito do Criador, e obviamente, inserida na igreja física, entretanto, esta sujeita às leis humanas.

Todo aquele que crê, freqüenta a igreja física, mas pela fé, usa da inteligência que vem do Alto para separar a Igreja do Corpo de Cristo da igreja física, pois Deus não criou denominações. No arrebatamento, subirá com o Senhor Jesus a Sua Igreja, esta sim, verdadeira e cheia do Doce Espírito do Senhor.

Pense nisto.

Fique com Deus.

((((Plínio))))

Redação em 09/08/2007 21:28:00