NOSSA ORAÇÃO

É por intermédio da oração que nos ligamos a Deus e, principalmente, mostramos nossa total dependência e absoluta confiança nEle nos momentos difíceis da vida. O verdadeiro cristão nunca vai esmorecer e desistir de seus objetivos, mesmo cansado vai ser perseverante e conversar com Deus.

"Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?" (Lucas 18. 7-6).

Todos têm fé, mas nem todos a colocam em prática, por isso, não desfrutam das promessas de prosperidade e justiça contidas na Palavra de Deus. Ele disse: O meu justo viverá pela fé.

Ponha em prática a sua fé, orando diariamente, assim você manterá seu coração livre da mágoa, do ódio e do rancor, e poderá ver a manifestação do poder de Deus nas respostas às suas orações.

Então oremos:

Pai Altíssimo sei que o Senhor vai ouvir minha voz. Senhor, neste momento, dobro meus joelhos na tua presença para clamar tua misericórdia, para com todas as pessoas necessitadas, e em especial, para meus familiares, amigos e parentes. Pai derrama neste instante, sobre todos nós, o Teu Espírito, a Tua Graça, salva nossa alma Senhor, e escreve nosso nome no Livro da Vida e o Teu nome em nosso coração. Olha Senhor, especialmente àqueles que estão chorando de coração aflito, para que possam sentir a Tua presença, e receberem Senhor, a Tua Graça e o Teu amor em o nome do Senhor Jesus. Amém.

Que Deus te abençoe.

((((Plínio))))

Criado por Plinio Luiz Teixeira em 12/03/2008 01:10:07