QUANDO PENSAMOS PERDER ESTAMOS A GANHAR!
Não devemos desistir dos nossos sonhos! Eles são o impulso, a motivação que Deus provém para cada um de nós. É o combustível que nos permite prosseguir até alcançarmos a meta desejada. Há momentos nas nossas vidas, em que nos sentimos fortalecidos, confiantes... Porém, há outros (e isto é natural, somos humanos e falhos), em que pensamos tudo ser vão; pensamos até, que não conseguiremos chegar à concretização do que tanto desejamos... Porém, se o esperado estiver no coração de Deus, para nós, certamente acontecerá! Pois, não há forças naturais nem sobrenaturais que possam se interpor entre nós e Deus! Ninguém pode nos roubar! A vontade de Deus prevalece. Se alguém pensar em nos deter, e se isso acontecer, estaremos ganhando, mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário. Na minha e na tua vida, acontecerá o que Deus predestinou!... Quando pensamos perder, estaremos ganhando!
Um beijo no teu coração e um abraço na tua alma. Que Deus ti abençoe hoje e sempre!

EstherRogessi. Mensagem: Quando Pensamos perder... ganhamos!

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 21/11/2008
Reeditado em 23/06/2014
Código do texto: T1296037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.