RICOS E POBRES

Todos estão sujeitos aos efeitos do sol e da chuva. É normal todos enfrentarem temporais mesmo quando possuem uma fé viva em um Deus verdadeiro? É natural atravessarem momentos de lutas quando lhes sobrevém tribulações, dificuldades e aflições causadas por problemas?

Sim! Porém, todas essas tempestades não devem abalar, nem destruir a estrutura espiritual daqueles que vivem na dependência da fé e se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação do Senhor Jesus Cristo.

Na Bíblia, Pedro nos adverte ao dizer: “sois guardados pelo poder de Deus, mediante a fé (...)” (1° Pedro 1.5). É justamente essa fé que estabelece a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus. Se confiarmos verdadeiramente nas promessas de Deus, estaremos seguros e nossos corações desfrutarão da perfeita paz.

É como disse o salmista: “Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã” (Salmos 30.5).

Enfim, nem todos os momentos de nossas vidas serão de facilidades, mas todos os momentos difíceis serão passageiros.

Que Deus te abençoe.

((((Plinio))))

Redação em 28/08/2007 13:02:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 05/09/2008
Código do texto: T1162438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.